Últimas Notícias

  • 09 DE JULHO DE 2015 - 11h30 - Postado por Gsc Eventos

    CONCURSO ABRE INSCRIÇÕES DIA 14 EM CERIMÔNIA DE LANÇAMENTO


    “Em cerimônia de Lançamento Oficial no próximo dia 14, Concurso começa a receber as amostras dos cafés especiais do município”

    No próximo dia 14, terça-feira, no Espaço Spress, o Concurso de Qualidade dos Cafés Especiais de Poços de Caldas abre suas inscrições e recebe autoridades, imprensa, produtores, degustadores, em cerimônia de Lançamento Oficial do evento.
    Na cerimônia, a Comissão Técnica e Organizadora falará sobre o Regulamento de Participação, sobre a preparação das amostras para inscrição e também sobre o homenageado desta edição, Sr. Marcos Flora, que receberá a homenagem através de seus familiares no dia do Encerramento do Concurso.
    As inscrições serão abertas no dia 14, se encerram dia 18 de setembro e devem ser feitas na EMATER, com Agrônomo Extensionista Aparecido Venâncio Martins. A EMATER fica na Rua Pernambuco, 299, Centro.
    Mantendo sempre foco no principal objetivo do evento – valorizar o café do município e estimular o produtor numa produção de excelente qualidade, no lançamento será anunciado o novo formato do evento e o lançamento do 1º Festival de Café, que atingirá a população de forma mais abrangente para desfrutar e conhecer o que Poços de Caldas têm de melhor em cafés. O Encerramento Oficial do Concurso com o leilão e premiação dos cafés vencedores e o 1º Festival do Café será realizado no Espaço Cultural da Urca, no dia 31 de Outubro e contará com exposição de várias marcas de café de Poços e região. Será um dia com muitas atrações, palestras, degustações, worshops e muito mais.
    O 8º Concurso de Qualidade dos Cafés de Poços de Caldas e 1º Festival do Café conta com os patrocínios de Sanches Cafés Especiais, Sicoob – Agrocred, Vila Monge. Com o apoio de Safe Trace Café, Volcano Origin Coffees, Poços Comércio Justo – SEBRAE, Spress Café. Com o apoio de Mídia da Café Editora, CaféPoint e Rede Social do Café, além de toda imprensa local. A realização do evento é do Sindicato dos Produtores Rurais de Poços de Caldas, Cooperativa dos Cafeicultores de Poços de Caldas, EMATER, IFSULDEMINAS campus Machado, Associação dos Cafés Vulcânicos, Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e GSC Eventos Especiais. Mais informações: WWW.cafesespeciaispocosdecaldas.com ou 3697-1551.





  •